Sobre


A EQUIPE

Uma equipe especializada em soluções de projetos voltados para negócios, arquitetura residencial e interiores, ou seja, uma arquitetura que envolve sonhos, investimentos e expectativas.



Arq. Tatiana Mussi
CAU - A24223-3
  TATIANA MUSSI

  A arquiteta Tatiana Mussi, formada em 1995, pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), atuante em Criciuma S.C. e região. Tem pós-graduação e especialização em arquitetura Comercial, na UNISINOS-RS(Universidade do Vale dos Rio dos Sinos) e também especialização em Conforto e Tecnologia de ambientes pela faculdade Barddal- S.C.
  Já participou de inúmeros projetos arquitetônicos, de interiores e mostras de decoração. Atualmente se dedica à projetos de Arquitetura Comercial e Corporativa. Possui ampla experiência na concepção e execução de soluções integradas para criação, reformulação e expansão de lojas. Projetando e executando instalações voltadas ao varejo e aos negócios.  



Arq. Carolina Eyng
CAU - A112746-2
CAROLINA EYNG

   A arquiteta Carolina Eyng, formada em 2015 pela UNISUL (Universidade do Sul de Santa Catarina). Atua na área de decoração de interiores a mais de cinco anos no auxílio a vários arquitetos em projetos de arquitetura de interiores.
  No escritório Tatiana Mussi Arquitetura participa na elaboração de projetos de arquitetura, arquitetura de interiores e decoração de ambientes.
Apaixonada por arquitetura e arte, está sempre em busca de novos estilos.